<
>

Os amigos que moraram juntos, choraram pela seleção e hoje são rivais e o que você precisa ver pela ESPN no Star+

Renan Lodi e Bruno Guimarães em ação pelo Athletico-PR em 2019 Gazeta Press/Montagem ESPN

A abertura da rodada 28 da Premier League vai colocar frente a frente dois ex-companheiros e grandes amigos. O duelo entre Nottingham Forest e Newcastle, que terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, será marcado pelo embate entre os brasileiros Renan Lodi e Bruno Guimarães.

Em 2018, quando chegou ao time de aspirantes do Athletico-PR, Bruno logo se aproximou de Renan, com quem morou junto no alojamento do clube. A convivência diária tratou de estreitar os vínculos entre eles até que firmaram uma grande amizade.

Assim, ambos foram ganhando espaço no time principal do Furacão e passaram a dividir o quarto também durante as concentrações. E tanto o lateral quanto o volante decolaram junto com time. Os dois foram peças importantes do título do Athletico-PR na CONMEBOL Sudamericana de 2018.

No ano seguinte, eles poderiam ter jogado juntos pela seleção brasileira sub-23, mas, a diretoria do clube acabou não liberando os atletas. A decisão acabou decepcionando os dois, que choraram juntos e firmaram uma nova promessa: atuarem juntos pelo Brasil.

E, em 2020, a profecia acabou se cumprindo. Ambos foram convocados por Tite para a seleção principal e conseguiram realizar o sonho.

Contudo, agora, eles serão rivais dentro de campo. Renan Lodi chegou nesta temporada ao Nottingham Forest enquanto Bruno Guimarães em janeiro de 2022 ao Newcastle.

E na tarde desta sexta-feira, às 17h (de Brasília), o Forest recebe os Magpies no City Ground, em partida válida pelo Campeonato Inglês. O confronto terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

CLIQUE AQUI E VEJA O DUELO ENTRE NOTTINGHAM FOREST E NEWCASTLE!


NBA, Indian Wells e mais!

A sexta-feira está recheada de atrações!

O tênis também dará as caras nos canais ESPN. A partir das 19h, teremos mais um dia do ATP e WTA 1000 de Indian Wells ao vivo pela ESPN no Star+.

às 23h30, pela NBA, tem o duelo entre Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO STAR+